bb
missão e valores

Projecto “Senhora da Luz Activa” - Dinamizamos um conjunto de 35 voluntários que organizam diversos eventos e ajudam nas tarefas de rotina em Centro de Dia e SAD.

Os voluntários são o elo de ligação com a comunidade. A Acção voluntária proporciona a proximidade entre a Instituição e a população, contribuindo para uma maior compreensão e dedicação de todos aos valores da solidariedade.

Pelo seu empenho, estímulo a quem servem e amizade ao próximo, um grande Bem-haja.

 

Banco de Roupas: Recebemos e doamos roupas a quem delas precise.

Projeto ERPI (Estrutura Residencial Para Idosos): Prevê-se assim que possível a sua construção, pois a dinâmica social tem transformado as necessidades da comunidade, que procura outras respostas desta Instituição. Assim, é cada vez mais premente a criação de uma ERPI, equipamento social pensado há mais de uma década e que, apesar de várias tentativas, mas ainda não concretizado. Acreditamos que em breve o nosso esforço será recompensado.

   
 

O Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz tem por objectivo cuidar o Cliente respeitando a sua individualidade, satisfazendo as suas necessidades, assegurando o seu bem-estar.

Procuramos de igual modo assumirmo-nos como uma Instituição de referência no distrito de Santarém através de um serviço de excelência, o qual traduz os nossos valores:

Respeito,

Responsabilidade,

Rigor.

 
alexandre m. pereira figueiredo, 2019